quinta-feira, 9 de julho de 2009

Remasterizado

Hoje estava revirando minhas coisas velhas - sim eu adoro guardar coisa velha! - e encontrei alguns escritos de 1999. Tem muita coisa estranha (sabe aquele lenga-lenga de adolescente?), mas tem algumas coisas legais. Com o tempo, vou publicá-los por aqui:


"As lendas de uma nova era"

O amor nunca é demais
porque só ele é capaz
de enfrentar a morte
e mesmo sem nenhuma sorte
combatê-la e sobreviver.
Ao passo que a vida se torna escassa
como um predador sem caça.
E essa dor que não passa
nunca me deixa esquecer.
Ah! Como fui tolo em não perceber
que a criança lá fora
um dia irá crescer.
Façam suas apostas
o jogo apenas começou.
Venham ouvir as respostas
daquilo que ninguém perguntou.
Você me disse certa vez
"A vida passa tão depressa
e quando ela vai embora,
tudo o que nos resta
é saudade e solidão"
Hoje estava tão triste
e te fiz esta canção.
Me sinto sozinho
mas a vida é mesmo assim
Se tem começo, deve ter um fim.

- Rick Cardoso -

PS: "When I was younger, so much younger than today I never needed anybody's help in any way..."